Imagine que um imprevisto acontece com alguém que provê o sustento financeiro de uma casa, e que esta casa ainda não esteja totalmente paga. A perda do emprego, uma invalidez por doença ou até um falecimento são riscos inerentes à vida, e podem acontecer sem que estejamos preparados.
Em casos como este, ter um Seguro de Crédito Habitação pode ser um grande conforto para os familiares, que além do trauma emocional, ainda precisam cumprir com as obrigações financeiras inesperadas.
Aconteceu com a Maria Inês (47 anos), na altura que seu marido contraiu um vírus após uma cirurgia, que resultou numa invalidez permanente de 79%. Como já havia contratado o Seguro de Crédito Habitação da Horizonte Sólido, foi orientada pelo agente José Teixeira a entrar com um pedido de participação do seguro, desta maneira sua habitação ficou totalmente paga, e a Maria ainda recebeu o remanescente.
“Uma surpresa inesperada, visto que desconhecia destes direitos e coberturas. Passado algum tempo infelizmente meu marido veio a falecer, mas devido ao seguro não fiquei com nenhum encargo a pagar, pois sem este, além dos danos emocionais, ficaria ainda com esta despesa.” Refere Maria Inês.
O Crédito Habitação é um seguro fácil e flexível que se adapta a cada caso. Na componente Vida pode ser subscrito em nome de uma ou duas pessoas entre os dezoito e os sessenta anos de idade. Além disto, as indemnizações recebidas estão isentas de impostos.
E você, já passou por uma situação inesperada? Conte-nos como foi…